Clã Squadra Furiosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras de uso de senhas (A),(SA) e WebAdm nos servidores SF|»

Ir para baixo 
AutorMensagem
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

Regras de uso de senhas (A),(SA) e WebAdm nos servidores SF|» Empty
MensagemAssunto: Regras de uso de senhas (A),(SA) e WebAdm nos servidores SF|»   Regras de uso de senhas (A),(SA) e WebAdm nos servidores SF|» EmptySex Jul 26, 2013 10:23 am

Regras de uso de senhas (A),(SA) e WebAdm nos servidores SF|» 98gejc
REGRAS DE USO DE SENHA (A), (AS) e WebAdm NOS SERVIDORES
Artigo1°  PRIORIDADE DE VAGAS  NO SERVIDOR
1-É dever de todo Adm do servidor liberar vagas no servidor quando lotado para os principais players na seguinte ordem de preferência:

a) Membros oficiais do clã

b)Amigos e players com ficha de recrutamento preenchida no clã

c)Amigos de amigos

Obs: Antes do Kick para abertura de vagas o Adm deve avisar a todos sobre o pedido de vaga.

Artigo 2°  PEDIDOS  DE SPEC, VIEW
a)O adm pode conceder SPEC e VIEW para membros, amigos e amigos de amigos sem tempo determinado quando servidor estiver com vagas disponíveis. Caso servidor lotado, conceder apenas 4 minutos de SPEC  e VIEW avisando com antecedência sobre o tempo;

Obs: Caso o pedido seja por conta de entrada no TV  independente de servidor lotado não terá limite de tempo para kick.

B)Adm que contem senha pode ficar de SPEC e VIEW por tempo indeterminado caso servidor possua vagas disponíveis. Caso contrário terá apenas 4 minutos toleráveis.
Obs: Fica vedado entrar direto no jogo com senha no servidor quando lotado havendo adm online no ts com possibilidade de abertura de vaga.  Portanto primeiro deverá entrar  ts e verificar. Não tendo outro  Adm on no ts ai sim poderá entrar direto com senha.
 
Artigo 3° NÃO DEVE SER  TOLERADO NO SERVIDOR
a)Desrespeito, xingamentos, TK pra foto, troca de time para não ser arrestado, Bugs e etc. Em primeiro ato será advertido verbalmente, persistindo o ato devera efetuar kick ou dependendo da gravidade ban (TIRAR SHOTS CASO SEJA MEMBRO DO CLÃ OU DE OUTROS CLÃS PARA ESCLARECIMENTO)

Obs: Adm com senha (A) deverá tirar shot (COM O IP) para esclarecimento e efetuar o kick, logo após passar  aos  admistradores do clã  ou Adm com senha (AS) para que o mesmo efetue o Ban. Isso vale também para  casos  de cheater no servidor.

b) Será efetuado Ban direto uso cheaters, desrespeitar severamente membros do clã.
Obs: Caso de membros do clã SF ou de outros clãs saírem em arrestes o Adm deve tirar shots e apresentar aos conselheiros ou líderes do clã para esclarecimento.

c)O não cumprimento dessas regras  no servidor acarretará na perda da senha por um mês mesmo contribuinte ou não com as finanças do clã.


Artigo 4º SOBRE A POSSE DAS SENHAS E DO RECURSO WEBADM
1- A senha do servidor (SA) terá validade de 30 dias de posse e só será fornecida preferencialmente para os membros colaboradores que contribuem com as despesas do clã (Servidor/TS3) mensalmente, sem distinção de tempo de clã. Sendo observado as regras que rege o uso da senha no servidor.
2- A senha do servidor (A) só será fornecida para membros de boa conduta no clã, com no mínimo dois meses de casa ( entrada no clã), sem punição.
3-  Caso algum membro passe a senha (A) ou (SA) sem autorização, o mesmo perderá posse da senha por 30 dias , em caso de (SA) não haverá reembolso de ajuda das despesas.
4-Caso algum membro com posse de uma das senhas pratique atos de administrador fazendo uso de fake no servidor, perderá a senha pelo período de 30 dias.
5- WebAdm: Este recurso apenas é permitido para Líderes. Será apenas passado para outros membros por indicação de líderes para fins de organização e fiscalização do servidor no máximo para dois membros fora da administração que contribui com as despesas do clã ASSIDUAMENTE.
Obs: O mau uso do webadm no servidor acarretará as mesmas consequências do mau uso das outras senhas do servidor, incluindo também a perda das mesmas.

Regras de uso de senhas (A),(SA) e WebAdm nos servidores SF|» Z
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de uso de senhas (A),(SA) e WebAdm nos servidores SF|»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SENHAS NOS SERVERS SF
» Regras Gerais do clã SF|»

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Squadra Furiosa :: Clã SF|» :: Regras do Clã-
Ir para: