Clã Squadra Furiosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 recrutamento Mr<666> (SUSPENSA)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luisilva

Luisilva


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 42
Localização : Portugal

recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) Empty
MensagemAssunto: recrutamento Mr<666> (SUSPENSA)   recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) EmptySex Out 04, 2013 6:26 pm


1 - Nome Completo:Luis filipe gonçalves silva
2 - Nick:Mr<666>
3 - Data de nascimento e Idade:20-01-1982<>31 anos
4 - Cidade e Estado:Portugal
5 - Melhores dias da semana para jogar:sabado,domingo
6 - Melhores horários para jogar:18 horas até 2 ou 3 da manhã
7 - Velocidade da conexão:???

Informações para Contato

1 - MSN:
2 - E-mail:hacker666hacker1982@hotmail.com
3 - Facebook:https://www.facebook.com/profile.php?id=100004616229061

Informações Gerais

1-Possui teamspeak?
R:sim
2 - Possui microfone?
R:sim
3 - Por que escolheu o Clã:
R:por ser brasileiro e pk as poucas vezes k jogeui aki adorei
4 - Como ficou sabendo do Clã?
R:lista de servidores no xfire
5 - Há quanto tempo joga no modo multiplayer?
R:desde 2006
6 - É amigo ou conhecido de algum membro? Qual?
R:não
7 - Quais outros jogos você joga ou já jogou?
R:batlefield3-takedown red sabre-grand theft auto1,2,3,4,5-dirt3 etc
8 -Você pode ajudar no nosso server 24Hrs e TS com 5 ou mais REAI$?:
R:se tiverem dificuldades sim pk não
9 - Já esteve em outros Clãs? Quais?
R:SOH>shadowofheroes---TWT>tugawarriorsteam(my own clã)
10 - Se teve algum clã, qual era seu nick?
R:TUGA
11 - Qual motivo da saída dos últimos Clãs?
R:SOH> cuz they keep cheatrs TWT> me and my girl friend decided close cuz she moved to portugal and we didnt have time.
12 - Você concorda com o regulamento do Clã e sua hierarquia?
R:sim
13 - Você possui Universal Anti Cheat (UAC3) ?
R:ja tive mas posso criar outra em 3 segundos ;)UAC vai fechar em 2014!
14 - Caso possua UAC3, favor postar o link do seu perfil (site: uac3.com) Tutorial como utilizar o UAC3
R:se for aceite postarei no mesmo dia aki o link
15 - Caso possua XFIRE, favor postar o nickname.
AnonymousElite

em relação ao meu ping sempre se podia ter uma pass para o ping alto, uma pass k suportá-se um ping de 350 no max, é so uma opinião Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Mr<666> (SUSPENSA)   recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) EmptySex Out 04, 2013 8:20 pm

Mano o recrutamento continua fechado por tempo indeterminado. Com isso sua ficha está suspensa pelo menos por enquanto. Agradecemos a preferência. Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Luisilva

Luisilva


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 42
Localização : Portugal

recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Mr<666> (SUSPENSA)   recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) EmptySex Out 04, 2013 8:51 pm

ok mano Smile

paciência é uma virtude Wink

eu ja me considero parte deste clãn!

nao sei pk mas gostei deste clãn deste o primeiro dia em k joguei no server Smile

adoro o site o forum ta tudo muito bem, so uma opinião talvez uma chatbox<<>> na main page do site para o pessoal puder conversar?

eu não kero tar aki a dar ideias pk nem faço parte do clãn mas como ja tive o meu proprio clãn é so uma dica espero k não fikem a pensar mal de mim ! de certeza k vocês sabem muito bem como fazer so pelo k eu vejo aki neste site ta um trabalho 5 estrelas , parabens Smile

se kizerem dar uma olhadela aki no meu clãn-site do
http://sonsofanarky.clan.su/
eu e a minha namorada fizemos e sabemos muito sobre sites e codigos etc.
abraços a todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»jeff

)S|F(»jeff


Mensagens : 618
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 39
Localização : ES

recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Mr<666> (SUSPENSA)   recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) EmptySex Out 04, 2013 11:52 pm

Esse cara parece maneiro,e ao mesmo tempo parece um hacker virtual kkkk.Mas so parece,nao o conheço.So uma opiniao nao sei se todos concordam,seu nick.Mr<666>,achei muito "pesado".Sei la,so opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Mr<666> (SUSPENSA)   recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) EmptySáb Out 05, 2013 9:09 am

)S|F(»jeff escreveu:
Esse cara parece maneiro,e ao mesmo tempo parece um hacker virtual kkkk.Mas so parece,nao o conheço.So uma opiniao nao sei se todos concordam,seu nick.Mr<666>,achei muito "pesado".Sei la,so opiniao.
Concordo. Ja tinha pensado nessa possibilidade observando o email dele na ficha. Aguardar o que ele pode nos explicar a respeito disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Luisilva

Luisilva


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 42
Localização : Portugal

recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Mr<666> (SUSPENSA)   recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) EmptySáb Out 05, 2013 9:37 am

hey pessoal em relação ao meu email isso aconteceu kuando eu decidi integrar na pagina dos anonymous brazil no facebook então eu criei esse mail.
mas podem ficar descansados k eu sou boa pessoa não tenho kualker intenção de hack site ou server ou kualker outra coisa.
sim é verdade eu tenho algum conhecimento de hack mas não tenho nada contra vocês muito pelo contrario adorei vosso clãn!
eu jogo swat4 por diversão , amizade , eu adoro jogar online ter a possibilidade de conhecer pessoas novas na minha vida.
em relação ao meu nick no game para dizer a verdade foi atravez de um filme k eu vi k eu tirei esse nome ai Smile
a serio pessoal não me levem a mal mas espero não ter deixado vocês preocupados so por causa de um estupid email ou nick name eu sou uma pessoa normal k gosta de jogar swat4 e fazer amizade.
eu respeito se vocês me recusarem , k posso eu fazer ?
a verdade é k eu gostei de jogar no server , gostei do site e adorei o pessoal ai !

eu tenho 31 anos não sou nehuma criança nem tenho tempo para andar a brincar aos hackers -.-
isso de anonymousbrazil para mi é so uma ideia , uma ideia de lutar contra o k está mal no nosso mundo. é so informação, não estou aki para fazer mal a ninguem , mas vocês é k sabem.

abraços a todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»Hungria®

)S|F(»Hungria®


Mensagens : 365
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 28
Localização : Caieiras

recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Mr<666> (SUSPENSA)   recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) EmptySáb Out 05, 2013 11:32 am

Luis, sinto em te dizer, mas não vai da não! flw vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Mr<666> (SUSPENSA)   recrutamento Mr<666> (SUSPENSA) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
recrutamento Mr<666> (SUSPENSA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Squadra Furiosa :: Clã SF|» :: Recrutamentos-
Ir para: