InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Recrutamento]Gary (Aceito)

Ir em baixo 
AutorMensagem
)S|F(»Gary

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

MensagemAssunto: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 02, 2013 12:56 am

1 - Nome Completo: Victor Roubach Dalvi
2 - Nick: Gary
3 - Data de nascimento e Idade: 04/10/1986. 26 anos
4 - Cidade e Estado: Vila Velha - ES
5 - Melhores dias da semana para jogar: Segunda a sexta a noite
6 - Melhores horários para jogar: De 21:00 as 00:00
7 - Velocidade da conexão: 15 MB

Informações para Contato

1 - MSN: roubachdalvi@gmail.com
2 - E-mail: roubachdalvi@gmail.com
3 - Facebook: Victor Roubach Dalvi

Informações Gerais

1-Possui teamspeak?
R: Ainda não
2 - Possui microfone?
R: Sim
3 - Por que escolheu o Clã:
R: Pelos membros, pela equipe
4 - Como ficou sabendo do Clã?
R: Pelo Panico
5 - Há quanto tempo joga no modo multiplayer?
R: Desde o lançamento do jogo, quando ainda se jogava no Game Spy
6 - É amigo ou conhecido de algum membro? Qual?
R: Panico, Hungria e etc
7 - Quais outros jogos você joga ou já jogou?
R: Jogava Age of Empires II, Operation Flashpoint entre vários
8 -Você pode ajudar no nosso server 24Hrs e TS com 5 ou mais REAI$?:
R: Posso
9 - Já esteve em outros Clãs? Quais?
R: CHS
10 - Se teve algum clã, qual era seu nick?
R: CHS_Gary
11 - Qual motivo da saída dos últimos Clãs?
R: Porque o clan descontinuou
12 - Você concorda com o regulamento do Clã e sua hierarquia?
R: Sim
13 - Você possui Universal Anti Cheat (UAC3) ?
R: Sim
14 - Caso possua UAC3, favor postar o link do seu perfil (site: uac3.com)
R: Não sei fazer isso ainda
15 - Caso possua XFIRE, favor postar o nickname.
R: Não sei o que é isso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
)S|F(«p4n!c0

avatar

Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 02, 2013 1:41 am

Aguarde resposta sobre sua ficha. Continue frequentando nosso ts e servidor. Boa sorte.

_________________
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
!r0n_M4!d3n

avatar

Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 24
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 02, 2013 1:46 am

Boa sorte maninho !!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.tumblr.com/dashboard
SF|»_LÉOsWaT

avatar

Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 33
Localização : Itaberaba-Bahia

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 02, 2013 8:41 am

Opa!!!! Boa sorte maninho. Demorou mas veio kkkkkk. Abração.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
)S|F(»Blinkspider

avatar

Mensagens : 546
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 20
Localização : sergipe

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 02, 2013 11:30 am

boa sorte mano, espero q vc seja aceito abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
)S|F(»SkiN

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 24
Localização : Ouro Preto

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 02, 2013 7:12 pm

Boa sorte manim tomara que seja aceito ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
)S|F(»Hungria®

avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 23
Localização : Caieiras

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 02, 2013 7:26 pm


Boa sorte, mas tem um problema ai, não sou seu amigo cara ! OPSAKDPAKDPASKDKOPSADKPOASKPOD


BRINCADEIRA, boa sorte ae novamente, rs. s2


lol, o cara eh veterano já, vovôzinho UAHUAUHAHUAUHA eh noix Gary_Lê.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SF|»Spider10!

avatar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 25
Localização : Brazil, Caieiras - São Paulo

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 02, 2013 8:25 pm

Boa sorte ;]

_________________

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.clasf.tk
SF|»_LÉOsWaT

avatar

Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 33
Localização : Itaberaba-Bahia

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 02, 2013 9:38 pm

Ficha de recrutamento aprovada. Seja bem vindo a família mano. Seu nickname no jogo )S|F(»Rct_Gary. Parabéns

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
)S|F(»_Futurama

avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/04/2013

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 02, 2013 10:32 pm

ae gordinho maravilha ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
)S|F(»Blinkspider

avatar

Mensagens : 546
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 20
Localização : sergipe

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 02, 2013 10:44 pm

seja bem vindo a familia, parabens.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SF|»Spider10!

avatar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 25
Localização : Brazil, Caieiras - São Paulo

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 02, 2013 10:53 pm

Bem vindo a familia mani :]

_________________

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.clasf.tk
)S|F(»Hungria®

avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 23
Localização : Caieiras

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Sex Maio 03, 2013 1:05 am

BEM VINDO MANOW
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
!r0n_M4!d3n

avatar

Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 24
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Sex Maio 03, 2013 3:02 am

Bem vindo mano !!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.tumblr.com/dashboard
)S|F(»SkiN

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 24
Localização : Ouro Preto

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Sex Maio 03, 2013 8:05 pm

Bem vindo manow
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
)S|F(«p4n!c0

avatar

Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Seg Maio 06, 2013 11:45 am

Isso aew mano, bem vindo!!!

Só nao esquece de visitar o forum e o ts tbm miguinhu!

_________________
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
)S|F(»Gary

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 16, 2013 5:11 pm

Valeu galera. Agora que li as mensagens. Obrigado pelo apoio de todos. Estou tendo um problema no jogo aqui, mas em breve resolvo e volto a jogar. Obrigado galera. kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SF|»_LÉOsWaT

avatar

Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 33
Localização : Itaberaba-Bahia

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 16, 2013 5:15 pm

)S|F(»Gary escreveu:
Valeu galera. Agora que li as mensagens. Obrigado pelo apoio de todos. Estou tendo um problema no jogo aqui, mas em breve resolvo e volto a jogar. Obrigado galera. kkkk

GAry fique tranquilo com relação a isso mano. Qualquer coisa estamos aqui para te ajudar, é só nos procurar. Abraço mano.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
)S|F(»Gary

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES

MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   Qui Maio 16, 2013 5:25 pm

Blz meu amigo. Estou tentando resolver aqui. Hj reinstalo o jogo pra ve se resolve.
Valeu mano, abraço.

)S|F(»_LÉOsWaT escreveu:
)S|F(»Gary escreveu:
Valeu galera. Agora que li as mensagens. Obrigado pelo apoio de todos. Estou tendo um problema no jogo aqui, mas em breve resolvo e volto a jogar. Obrigado galera. kkkk

GAry fique tranquilo com relação a isso mano. Qualquer coisa estamos aqui para te ajudar, é só nos procurar. Abraço mano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Recrutamento]Gary (Aceito)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Recrutamento]Gary (Aceito)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Finalizado) RECRUTAMENTO LUX - Elite Vehicles
» (Finalizado) Recrutamento -XxX-orlandodigo
» Cry Havoc - Gary Chalk
» (Finalizado)RECRUTAMENTO Marcos_MWB
» (Finalizado)Recrutamento Tontonalu Elite Snipers Novice

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Squadra Furiosa :: Clã SF|» :: Recrutamentos-
Ir para: