Clã Squadra Furiosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 QUESTÃO DE RESPAW

Ir para baixo 
+5
SF|»BlackBlue
SF|»_LÉOsWaT
SF|»HUMM3R
)S|F(»Hungria®
SPKBR
9 participantes
AutorMensagem
SPKBR

SPKBR


Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/09/2014

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptyDom maio 03, 2015 5:28 pm

Boa tarde gays. Procurei pelo fórum algum tópico ou informativo referente a respaw. Como eu sempre joguei na expansão, e diariamente jogadores de lá jogam também na 1.1, sempre acaba dando algum tipo de mal entendido em relação a isso. Gostaria de definir em concordância e opinião de todos os membros, as regras que deverão ser cumpridas em relação a respaw pelos membros do clã ou por qualquer jogador que estiver nos servidores do clã SF.

Diferente da expansão, aqui na 1.1 pode-se fazer respaw de tiro (matar no exato momento em que nasce seu adversário). Não pode-se fazer respaw de granada (nascer bolado), seja por ato inocente ou por maldade.

Gostaria de apresentar alguma situações que são diariamente vivenciadas nos servidores e a opinião de vocês para que possamos deixar esclarecido esse assunto em nossos servidores:

1) Quando você está atrás de seu adversário, procurando por ele, e de forma inocente, você com o intuito de buscar seu oponente joga uma granada no local onde renasce seu inimigo. Na hora em que estoura a granada, todos nascem e são na mesma hora bolados. E mesmo você vendo que todos foram bolados, você ou mata todos e sai fora, ou mata 4 e prende 1. Na mesma hora todos reclamam pelo ato de privar o respaw de forma correta (renascer), ter prejudicado o time adversário.

2) Quando por uma única saída você sai bolado: normalmente no mapa a-bomb, na saída dos officers, respaw que nasce na parte de fora, temos uma única saída, que é a porta de fora. Ou saímos pela frente em direção ao salão, ou pela esquerda em direção a escada. Não temos para onde correr, e na mesma hora em que nascem o blue, todos, e até mesmo eu, na hora jogam granadas naquele meio e todos que nascem ou ficam bolados e mortos, ou presos na parte de fora, na única saída do respaw. Qual a diferença de nascer bolado e a diferença de ficar preso no respaw?

3) Quando um jogador fica na porta do respaw anterior esperando nascer de less: é fundamental sabermos os respaws e como forçá-los a nascer em determinado lugar. Isso é estratégia, swat é um jogo estratégico. Dependendo do local em que nos posicionamos no mapa, no tempo em que está para nascer o inimigo, podemos sim, escolher o lado e local para ele nascer. Quando estamos no salão do meio por exemplo, também no mapa a-bomb, próximo a escada do palco e a porta do respaw dos suspeitos. Se ficamos em determinado local podemos forçá-los a nascer a 10 metros de nós, que é o respaw dos officers, a porta de fora do mapa citada no item anterior. Na hora em que nascem, vou no mesmo momento para a porta de saída deles e fico mirando com a less, novamente, na única saída do respaw do meu inimigo. Não nasceram bolados, mais foram bolados na primeira saída e única de seu respaw.

4) Respaw em que nascem os suspeitos na frente e os officers no fundo também no mapa a-bomb: Isso ao meu ver é um respaw permitido e que deve ser prestado atenção por todos, principalmente pelos officers. Se o suspeito nasce na frente e o blue na parte de trás, la no fundo, e vice-versa, o blue continua tendo uma única saída, que é a porta do fundo do respaw, porém o suspeito pode sair pela frente, pela porta do escritório a esquerda, pela porta do corredor a direita e pela porta do depósito por trás. Como julgar isso? Muitos quando estão no blue reclamam desse respaw. O suspeito deve apenas atirar ou jogar granada la dentro para bolar os officers? É claro que o blue também não pode ser burro e ficar perdendo tempo ali dentro. Ai tem que se ferrar mesmo..

Gostaria de definir esses pontos de respaw que são constantemente vistos nos servidores. Opiniões, situações e ocorridos sobre esse assunto vivido por vocês e informações sobre esse tópico.


Flw gays.
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»Hungria®

)S|F(»Hungria®


Mensagens : 365
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 28
Localização : Caieiras

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptyDom maio 03, 2015 5:42 pm

Eu nem li, e se vc tiver reclamando de respaw vsf, vc é o cara que mais faz respaw Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»HUMM3R

SF|»HUMM3R


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2015

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptyDom maio 03, 2015 6:28 pm

O que eu sei é o seguinte, Respawn é com granadas (Gaz, Flash, Sting), o que aconteceu foi o seguinte minha Reportação, por eu saber q os adversário ia nascer na neve qndo morri, me posicionei  pra dar less em alguém q saísse, e nasceu 2 caras na neve, um puxou a granada e fui pra cima dele pra dar less pois eu estava no salão, ele jogou a granada no salão e eu entrei pro quarto aonde tem as caixa d som e acertei a less no cara... e tinha outro cara no respawn da neve pra dar couver como eu me escondi atraz do cara bolado, o cara q estava dentro do respawn pescoçou e eu acertei a  less nele, foi quando você usou a senha pra me pôr em espectador falando que fiz respawn, o povo faz isso direto com spray, eu fui de less vc tem que prestar mais atenção, pois sua atitude pra mim foi errrado.
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptyDom maio 03, 2015 6:36 pm

Na realidade ele só anda saindo igual louco do respaw correndo mesmo sabendo que tem gente marcando respaw. O cara marcando respaw de less no swat isso vejo a todo momento. Cabe quem está dentro do respaw sair com cautela para nao ser surpreendido. Isso que aconteceu com o Spka. Já conversei com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»BlackBlue

SF|»BlackBlue


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 29
Localização : Ponta porã

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptySex maio 08, 2015 12:37 pm

e isso mesmo ta foda em relaçoes aos respaw mais como vc ja feis esse topico espero que leiam e revisem sobre seus atos de fazerem sempre isso
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptySex maio 08, 2015 3:08 pm

SF|»BlackBlue escreveu:
e isso mesmo ta foda em relaçoes aos respaw mais como vc ja feis esse topico espero que leiam e revisem sobre seus atos de fazerem sempre isso
Ha cara o negocio é bosquetão gostoso no respaw.
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»BlackBlue

SF|»BlackBlue


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 29
Localização : Ponta porã

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptySáb maio 09, 2015 11:57 am

e mais os cara naum respeita isso que eo negocio leo chega da ate raiva as vezes olha que e dificil eu ficar irritado com bobeiras mais os caras abusam de vc por causa disso vo parar de ser bonzinho e mete vara nesses merdas kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptySáb maio 09, 2015 2:04 pm

SF|»BlackBlue escreveu:
e mais os cara naum respeita isso que eo negocio leo chega da ate raiva as vezes olha que e dificil eu ficar irritado com bobeiras mais os caras abusam de vc por causa disso vo parar de ser bonzinho e meter vara nesses merdas kkkkkkkkkkkkkkkkk


Que delícia porra!!! Caralho mano que delícia cara!
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»jeff

)S|F(»jeff


Mensagens : 618
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 39
Localização : ES

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptySeg maio 11, 2015 4:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»Murdock

SF|»Murdock


Mensagens : 236
Data de inscrição : 25/04/2013

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptyTer maio 12, 2015 8:47 pm

Bando de Noob....

Pronto, falei...


S2
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptyQua maio 13, 2015 8:23 am

Murdock trocou a foto do avatar pq comparei com  a foto do Jailson Mendes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora coloca uma foto com a esposa pra dizer que é macho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou falar pra todos do clã depois sobre nossas noites de amor safado. Gostoso. s2s2s2s2
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»jeff

)S|F(»jeff


Mensagens : 618
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 39
Localização : ES

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptyQui maio 14, 2015 7:00 pm

SF|»_LÉOsWaT escreveu:
Murdock trocou a foto do avatar pq comparei com  a foto do Jailson Mendes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora coloca uma foto com a esposa pra dizer que é macho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou falar pra todos do clã depois sobre nossas noites de amor safado. Gostoso. s2s2s2s2

Eu assino em baixo!! Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»Dark

SF|»Dark


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/08/2013

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptyDom Jun 07, 2015 11:32 am

Nao li nao lerei,so sei que quem faz respaw com bomba e noob pq pf,mais respaw com tiro apenas sente e chore ahusasausha nao guenta bebe leite
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»Murdock

SF|»Murdock


Mensagens : 236
Data de inscrição : 25/04/2013

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptyDom Jun 07, 2015 7:24 pm

)S|F(»jeff escreveu:
SF|»_LÉOsWaT escreveu:
Murdock trocou a foto do avatar pq comparei com  a foto do Jailson Mendes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora coloca uma foto com a esposa pra dizer que é macho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou falar pra todos do clã depois sobre nossas noites de amor safado. Gostoso. s2s2s2s2

Eu assino em baixo!! Smile Smile Smile

VAI TE CATAR LÉO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK   JEFF TBM... BIBAS DESAFORADAS
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptySeg Jun 08, 2015 8:59 am

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»BlackBlue

SF|»BlackBlue


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 29
Localização : Ponta porã

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptyQui Jun 18, 2015 8:51 am

oque o leonardo ta fazendo ai so que não kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_Barroso

SF|»_Barroso


Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 41
Localização : Porto Velho/RO

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptySáb Jun 20, 2015 11:23 am

Mais um assunto sério virou viadagem, kkkkkkkkkk   Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW EmptyDom Jun 21, 2015 8:58 am

SF|»_Barroso escreveu:
Mais um assunto sério virou viadagem, kkkkkkkkkk   Laughing Laughing Laughing Laughing
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre assim. Os caras colocam assunto sério e o EXPERT  vem com viadagem. Depois fala que não é gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUESTÃO DE RESPAW Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTÃO DE RESPAW   QUESTÃO DE RESPAW Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUESTÃO DE RESPAW
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Squadra Furiosa :: Clã SF|» :: Reclamações| Sugestões-
Ir para: