InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

queixa skpbr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SF|»Arterix

MensagemAssunto: queixa skpbr   Dom Set 13, 2015 1:09 am

I proibir a entrada para o servidor . Eu mato prisões e nunca se desculpou. É a primeira vez que eu vejo que proíbe um jogador do mesmo clã sem fundações

o swat termina em breve e ainda existem pessoas que não eles sabem uso administrador
Ver perfil do usuário
SF|»_LÉOsWaT

MensagemAssunto: Re: queixa skpbr   Dom Set 13, 2015 6:17 pm

Spk ta muito nervoso com a senha em? Já percebi. Vamos ter mais cuidado no uso e quando houver problemas procurar administração e relatar.

MensagemAssunto: Re: queixa skpbr   Dom Set 13, 2015 10:59 pm

Foi o seguinte.. ele bolou um cara na granada e levou taser. O cara voltou antes dele e foi prendê-lo. Eu tava com flash na mão, joguei e bolei os 2 e matei o cara salvando ele.. ele não gostou pq bolei ele tbm no flash e matei o arrest. Matei o Jeff porque sabia que não ia dar tempo de prender e tinha outro cara.. como está na imagem, logo que mato o Jeff o outro cara consegue matar nós 2..

O cara falou merda e não pensei duas vezes e bani ele, pois ja não é a primeira vez que ele se folga. Briga com vários players no server, kika os caras por zuarem ele por ser gringo e fica de mimimi!

Ver perfil do usuário
SF|»_LÉOsWaT

MensagemAssunto: Re: queixa skpbr   Seg Set 14, 2015 10:36 am

Spk, já falei antes em tópicos passados com mesmo problema e vou repetir pela ultima vez. PROBLEMAS COM MEMBRO DE MESMA EQUIPE ANTES DE APLICAR KICK OU BAN O MELHOR A FAZER É MUDAR DE EQUIPE. Vou avisar pra todos pela ultima vez. Problemas de membros do clã brigando jogando na mesma equipe muda de time caralho, se continuar a discussão procura alguém da administração, se não tiver ninguém on da administração, tira a print e apresenta. Mas banir e kickar colegas do mesmo clã só em casos extremos.
Neste caso ai, antes do ban, era só mudar um dos dois de equipe. Não vou entrar aqui em detalhes quem foi o culpado, quem começou bla bla bla pq não estava presente, mas com relação ao Jeff que estava presente poderia mudar qualquer um de equipe a hora que quisesse pq tem autonomia pra isso.

JEff, problemas como esses pode mudar o player de equipe independentemente do gosto dos que estão envolvidos na confusão para que se possa evitar problemas como ocorrido.

Com relação ao Spk vou pedir pela ultima vez pra ter calma com o uso da senha, está muito nervoso, tomando atitudes com outros colegas de clã que pode simplesmente ser resolvido como já falei anteriormente, não tá dando certo jogar no mesmo time? Muda de time. Sobre o Messi assim que tiver oportunidade estarei advertindo sobre não somente esta atitude que ele teve como outras que venho observando que não vem ao caso eu citar aqui. Portanto, não quero está tirando senha de ninguém aqui no clã pq é do meu interesse que os membros façam uso da senha pra manter a organização no servidor.

Com isso o recado vai não somente para o Spk como para todos os membros e quero deixar claro que os membros Murdock, Fabio, Panico, JEff tem autonomia para resolver problemas em minha ausência e devem ser respeitados por fazerem parte da administração.

Att.

MensagemAssunto: Re: queixa skpbr   Seg Set 14, 2015 1:38 pm

Rapaz,eu estava la e nao vi nada!Estava no outro time como podem ver na imagem,e eles estavam brigando no Y . So vi o ban e perguntei o que tinha acontecido e eu disse que resolveriamos no outro dia!Ate porque estava tarde e eu ja tava com sono e n era momento para resolver,ja que nao sabia a real situaçao! Mas temos que ver esses dois ai! E o messi tem estado meio estressadinho mesmo.Chega zoando todo mundo chamando de nub e quando e zoado ou peida ou kika quando nao e do cla!Nao aguenta zoacao nao zoa!!E outra e o lance de xingar!As vezes ele xinga feio uns jogadores.Tem que manerar nuns xingamentos ainda mais quando a parada e seria!Se me xingarem serio no server mano vo aceitar nao!Tem que ver essas paradas!

MensagemAssunto: Re: queixa skpbr   Seg Set 14, 2015 3:43 pm

blz, entendido.
Ver perfil do usuário
SF|»Arterix

MensagemAssunto: Re: queixa skpbr   Seg Set 14, 2015 8:21 pm

no hay nada que me molesta más que cojo las cárceles. todo para no usar la cámara

todos los días lo mismo me pasa a mí.

Leo porque nenhuma arma não letal ativo para colocar este tipo de jogadores
Ver perfil do usuário
SF|»_LÉOsWaT

MensagemAssunto: Re: queixa skpbr   Seg Set 14, 2015 11:04 pm

MEssi já foi advertido sobre os defeitos dele no servidor.

MensagemAssunto: Re: queixa skpbr   Ter Set 15, 2015 11:50 am

O masi trix é ver o Arterix tentando se comunicar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MensagemAssunto: Re: queixa skpbr   Ter Set 15, 2015 12:22 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Verdade tio mu!as vezes ele esta entendendo porra nenhuma!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

MensagemAssunto: Re: queixa skpbr   Ter Set 15, 2015 4:13 pm

SF|»Murdock escreveu:
O masi trix é ver o Arterix tentando se comunicar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arterix essa tua tradução ai está foda mesmo. Tu usa o google tradutor mano?

MensagemAssunto: Re: queixa skpbr   

queixa skpbr
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] American Airlines é condenada a indenizar passageiras.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Squadra Furiosa :: Clã SF|» :: Reclamações| Sugestões-
Ir para: