InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pedido de TV negado no Server GPT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SF|»HUMM3R

MensagemAssunto: Pedido de TV negado no Server GPT   Sab Jun 18, 2016 12:02 am

Lideres, e Moderadores

Venho aqui fazer uma reclamação de pedido de Tv negado pelo jogador <1RI>Häyhä 
desconfiei de uma jogada que ele fez, fiz o pedido de TV, e o jogador <1RI>Häyhä  falou que nao tinha Tv instalado no Pc dele. 
Pedi para ele baixar.
Ele se negou, o jogador SF|»Expert ficou em sua defesa falando para que o mesmo não mostra-se o Tv, 
que na minha opinião esta errado, regra do Server que existe até Squadra, e que também existe no server GPT
e um membro do clan falando para outro jogador ignorar, e que uma regra seja quebrada, 
Admins por favor tome providencia a esse respeito sobre a conduta do jogador SF|»Expert.
( Tenho provas que expert disse tudo isso pois estava o TS3 do GPT e mago, Sara, Blindado) viu tudo.
Deixei claro, quando estava no Server do GPT, que o jogador <1RI>Häyhä, estiver no Server do SF e eu logar em nossos Servidores vou Kicka-lo, 
<1RI>Häyhä não joga em servidores Squadra qndo eu tiver logado então esta avisado!

Server squadra <1RI>Häyhä  nao joga Por negar o Tv e ainda ficou fazendo piadas. por esse Motivo estou aqui fazendo reclamações.

Obs: (Se pelo conceito do jogador Expert regras é para ser ignorado! Se isso é verdade que vocês apague o campo de regras do Clã pois assim eu saberei que não posso reclamar desse Tipo de conduta!  tanto do Expert  por incentivar um jogador a desrespeita a regra e <1RI>Häyhä por ter negado o tv )
Ver perfil do usuário
)S|F(»jeff

MensagemAssunto: Re: Pedido de TV negado no Server GPT   Sab Jun 18, 2016 4:27 pm

Esses fakes são foda mano!!!O melhor a fazer é ignorar essas porras!!
Quanto ao Expert vacilou mesmo se isso for verdade a questao dele zoar.mas hoje o swat ta foda mano,uma zoaçao da porra!

Mas hummer mano.vou da uma dica:Ignora esses caras,ainda mais quando estiver em outro servidor,no nosso é diferente,pediu tv,coloca de spec e se negou,tira as shots para comprovar e ban mano.
Agora no server dos outros é foda,gosto nem de opinar!

MensagemAssunto: Re: Pedido de TV negado no Server GPT   Qua Jun 29, 2016 9:39 pm

Eu não peço TV pra ninguem, não acredito mais nisso....  Só ignoro mesmo.

MensagemAssunto: Re: Pedido de TV negado no Server GPT   Qui Jun 30, 2016 4:53 pm

Carai que foto gostosa murdock!!1

MensagemAssunto: Re: Pedido de TV negado no Server GPT   Qui Jul 07, 2016 12:28 am

Bom, fazia tempo que não acompanhava o Forum e, por isso, nao tinha visto a reclamação sobre mim. Enfim, sobre as "provas" que você tem Hummer, nem precisa usa-las, eu mesmo admito que fiz tudo isso ai que você disse, sou Homem e assumo tudo que faço. Agora falando sobre o fato de você ter pedido TV pro Hayha, eu sai em defesa dele simplesmente porque você acusou o cara por um lance só que ele fez, eu estava no time dele e não via nada de anormal nele... Sai em defesa pelo fato de achar que ele era um player comum. Chamar ele pro TV iria atrapalhar o jogo do cara, e o nosso, porque tinham poucos players...
Mas enfim talvez eu estivesse errado e ele estivesse usando trapaça mesmo, e ai é que tá, estavamos no servidor do GPT, cabia a você reclamar com o Mago ou qualquer outro membro do GPT, me lembro que você reclamou com o Mago, ele falou algumas coisas com o Hayha, e o mesmo disse que nao iria baixar o TV... era simples, o Servidor era do GPT, era só o Mago ou qualquer outro com senha banir o cara, e estava resolvido, não precisaria de nem você ta perdendo seu tempo fazendo reclamação sobre mim, nem eu perdendo meu tempo escrevendo isso aqui...
Acredito que se tem algum lugar que você realmente reclamar sobre o cara ter te negado TV, esse lugar seria o Forum do GPT...
Com toda sinceridade do mundo, eu adoro de coração a grande maioria daqui do clã, mas já to de saco cheio de caras "chatos" (pra não ofender) como você.

OBS: Pelo que vi aqui no Forum você anda desrespeitando as regras tambem, então dê exemplo, já que você respeita tanto as regras do clã, dê exemplo!

Ver perfil do usuário
)S|F(»F1RE

MensagemAssunto: Re: Pedido de TV negado no Server GPT   Qui Jul 14, 2016 1:56 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu nunca entro aqui no fórum e quando entro começo a rir, vou começar a entrar mais vezes, é divertido de mais cara ! 
Na boa, concordo totalmente com o Expert. A essa altura do jogo SWAT,ninguém mais jogando vem gente querer seguir as regras fielmente, isso é o fim. Colocar o cara de spec atrapalha o jogo de todos no server, primeiro porque nao tem quase ninguém jogando, se interromper o jogo ta acabado o round e todo mundo sai. Se kickar ou banir nao é certo porque o server vai acabar ficando vazio. Agora pedir TV pra Hyara ?? kkkk ai é engraçado! E outra que no server do GPT quem manda é o mago, se vc chorou e o mago não fez nada, o certo é o incomodado dar ''Quit''. Repito: Swat é um jogo falido, joga ainda quem gosta, e os poucos que jogam são os que fazem o jogo funcionar ! então chorar para kick ou Ban, só se tiver atrapalhando o jogo. E pelo que eu vi, o cara não fez nada de mais !
Ver perfil do usuário
SF|»Dark

MensagemAssunto: Re: Pedido de TV negado no Server GPT   Seg Jul 25, 2016 11:48 pm

eu uso xiter qm nao gosta me da a conta ou toma no rabo tchau
Ver perfil do usuário
SF|»_LÉOsWaT

MensagemAssunto: Re: Pedido de TV negado no Server GPT   Seg Ago 29, 2016 2:10 pm

)S|F(»jeff escreveu:
Carai que foto gostosa murdock!!1
Esse murdockão é charmoso. Esse tem cara que transa gostoso.

MensagemAssunto: Re: Pedido de TV negado no Server GPT   

Pedido de TV negado no Server GPT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X
» You Are banned from this server
» Server Minecraft 1.7.2 e 1.7.4 Pirata e Original Assassin's Creed e Sky Wars Criativo SMP
» [AQW] KillerAQ! Server Private !
» Pedido - Pack 1.145 100%

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Squadra Furiosa :: Clã SF|» :: Reclamações| Sugestões-
Ir para: