Clã Squadra Furiosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]

Ir para baixo 
+7
!r0n_M4!d3n
Th4Rock!
SF|»_LÉOsWaT
)S|F(»jeff
)S|F(»Blinkspider
R1FL3
)S|F(»Holandes_Voador
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
)S|F(»Holandes_Voador

)S|F(»Holandes_Voador


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyTer Ago 27, 2013 5:59 pm



Nome Completo:Klaus Silvestrini

2 - Nick: Holandes_Voador
3 - Data de nascimento e Idade: 28/07/1986 (27 anos)
4 - Cidade e Estado:São Paulo/SP
5 - Melhores dias da semana para jogar: Todos
6 - Melhores horários para jogar: apartir das 21h
7 - Velocidade da conexão: 10 mb
 
Informações para Contato
 
1 - MSN:
2 - E-mail:klsi@ig.com.br
3 - Facebook:
 
Informações Gerais
 
1-Possui teamspeak? Sim
 
2 - Possui microfone? sim
 
3 - Por que escolheu o Clã: Por que um dos objetivos mais importantes desse clan é proporcionar a Diversão e é o que eu procuro.
 
4 - Como ficou sabendo do Clã? Sempre jogando no servidor
 
5 - Há quanto tempo joga no modo multiplayer? uns 4 anos
 
6 - É amigo ou conhecido de algum membro? Qual? leoswat
 
7 - Quais outros jogos você joga ou já jogou? Diablo 3 e BF2
 
8 -Você pode ajudar no nosso server 24Hrs e TS com 5 ou mais REAI$?: sim.
 
9 - Já esteve em outros Clãs? Quais?sim no GTR
 
10 - Se teve algum clã, qual era seu nick? |GTR||Holandes_Voador
 
11 - Qual motivo da saída dos últimos Clãs? Desorganização e não cumprimento das regras do clan pelos proprios adms.
 
12 - Você concorda com o regulamento do Clã e sua hierarquia? sim
 
13 - Você possui Universal Anti Cheat (UAC3) ? possuo
 
14 - Caso possua UAC3, favor postar o link do seu perfil (site: uac3.com) http://uac.ac/#player/id=347104
 
15 - Caso possua XFIRE, favor postar o nickname. nao possuo


Última edição por Holandes_Voador em Qua Ago 28, 2013 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
R1FL3

R1FL3


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 28

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyTer Ago 27, 2013 6:30 pm

Boa sorte 
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»Blinkspider

)S|F(»Blinkspider


Mensagens : 546
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 25
Localização : sergipe

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyTer Ago 27, 2013 6:57 pm

boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»jeff

)S|F(»jeff


Mensagens : 618
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 39
Localização : ES

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyTer Ago 27, 2013 7:20 pm

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyTer Ago 27, 2013 9:33 pm

Atenção mano. Você precisa ter o UAC instalado e possivelmente o TV8 tbm. Desse jeito que está ai a sua ficha não pode ir à votação. Estamos aguardando vc nos mandar o link id do UAC. Abraço mano.
Ir para o topo Ir para baixo
Th4Rock!

Th4Rock!


Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQua Ago 28, 2013 10:39 am

formali-ze o uac e depois veremos!
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»Holandes_Voador

)S|F(»Holandes_Voador


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQua Ago 28, 2013 9:29 pm

Galera atualizei e postei uma nova ficha de recrutamento.
abraços amigos
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»Holandes_Voador

)S|F(»Holandes_Voador


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQua Ago 28, 2013 9:30 pm

Eu ja vi os topicos hj e ja baixei o uac hj mesmo, o team view 8 eu ja tinha, entao agora esta nas maos de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 8:35 am

Holandes_Voador escreveu:
Galera atualizei e postei uma nova ficha de recrutamento.
abraços amigos
Ok mano. Essa ficha aqui é a que vc atualizou. Agora está tudo ok. Agora só a guardar resultado.
Boa sorte mano.
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»Holandes_Voador

)S|F(»Holandes_Voador


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: ola   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 10:34 am

Obrigado desde ja Galera, eu gostaria demais de fazer parte da familia SF. no GTR eu fiquei 4 anos, entao vcs podem ver que nao sou cara de ficar trocando de clan. 
Abraços a todos e fiquem com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
!r0n_M4!d3n

!r0n_M4!d3n


Mensagens : 522
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 30
Localização : Salvador

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 12:56 pm

boa sorte mano !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tumblr.com/dashboard
Th4Rock!

Th4Rock!


Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 2:16 pm

por min é não! ja foi pego usando xiter -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Expert

Expert


Mensagens : 296
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 27

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 3:30 pm

Boa Sorte .
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»Holandes_Voador

)S|F(»Holandes_Voador


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 5:39 pm

theRock aquela vez que o UAC pegou eu no SWAT com xiter, foi a 2 anos atras e os membros do GTR estavam cientes de que eu usaria o Aimbot para testar o nosso ANTICS, dentro do nosso server.
Foi ha mais de 2 anos isso, e aquele perfil eu ja nao tenho mais .
Esses dias o pessoal do SF entrou no meu pc, olhou tudo e viu q estava limpo e nao tinha nada. hj ja baixei TV8 e UAC. o dia que vc quiser entrar na minha maquina, fica a vontade, como o LEO explicou, isso pode acontecer a qualquer momento fazendo parte do SF, agora se vc ficar olhando para o passado, o seu futuro nao anda amigo.
Obrigado de coração aos membros que em desejaram boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»Holandes_Voador

)S|F(»Holandes_Voador


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 5:42 pm

TheRock vc mesmo pediu para eu baixar o uac e depois veriam.
segui o seu conselho amigo e baixei o uac.
acho q nao tem motivo p votar não, mas esta nas maos de vcs
Name: klausklaus
User ID: 347104
Account status: Active
Group: Player
Registration date: 20 hours ago (August 29, 2013 02:00)
Last activity: a second ago (August 29, 2013 22:40)
Current activity: Not playing right now, online on UAC website
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»SÜß

)S|F(»SÜß


Mensagens : 370
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 24
Localização : Joinville Santa Catarina

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 6:34 pm

Boa Sorte ai Mano
Ir para o topo Ir para baixo
Th4Rock!

Th4Rock!


Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 9:13 pm

o fato é q, quem usa ou usou uma vez sempre vai usar xiter, todos sabem disso!
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 9:36 pm

)S|F(»TheRock! escreveu:
o fato é q, quem usa ou usou uma vez sempre vai usar xiter, todos sabem disso!
Cuidado therock com essas declarações. Acho que aqui não é conveniente postar essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»Holandes_Voador

)S|F(»Holandes_Voador


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 9:44 pm

MMs, Blinl, Leo, Iron Maiden, Jeff, Expert, Sub.
Galera fico muito Feliz e é pura satisfação saber que vcs nao me conhecem tanto e mesmo assim em apoiam me desejando boa sorte. isso sim é uma Familia. Obrigado desde ja amigos.
TheRock vc tem quantos anos? Na boa amigo essa sua mentalidade ta de menininho ainda brother.
O dia que eu estiver jogando e se vc ou alguem estiver com duvidas de mim, sintam se todos a vontade de me mandar para o uac e ao mesmo tempo ver meu TV8. sem maldade, como o proprio Leo me disse, a qualquer momento pode ver minha maquina. vc precisa evoluir no seu pensamento parceiro.  Tenho 27, sou Funcionario Publico como o Leo e só venho jogar Swat4 pra me divertir. Qualquer duvida sobre mim amigo, pode pedir qualquer coisa p mim que eu provo ao contrario parceiro.
Léo obrigado pelo apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Th4Rock!

Th4Rock!


Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 9:45 pm

ok!
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 9:49 pm

Acho que todos aqui sabem que quem cai aqui no sf e e usa se fode!!! pq é descoberto. Desculpa a palavra (fode)
Ir para o topo Ir para baixo
R1FL3

R1FL3


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 28

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 9:53 pm



Do jeito que o Therock falou , parece estar acusando o cara .
isso é desagradavel
Ir para o topo Ir para baixo
SF|»_LÉOsWaT

SF|»_LÉOsWaT


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 38
Localização : Itaberaba-Bahia

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 9:58 pm

Ficha aprovada mano. Seja bem vindo. Sua tag no jogo: )S|F(»Rct_HOLANDES_VOADOR



Artigo 7° RECRUTAMENTO

4 - Com a ficha sendo aprovada o jogador passará por um período de 15 a 20 dias de avaliação como recruta do clã.
OBS: Este periodo compreende ainda caráter avaliativo (Participação, Respeito e cumprimento das regras).

6 - Sua patente durando o período de estágio será Rct (Recruta). Após o período de 15 a 20 dias, haverá nova avaliação entre os administradores. Se aprovado o recruta será então promovido a Sd2 (Soldado) e efetivado no clã.

7 - O recruta poderá ser aprovado antes dos 20 dias, dependendo do seu esforço, dedicação e participação no clã.

8 - Os líderes juntamente com os conselheiros podem aprovar o ingresso direto do recruta, sem o período de estágio, se julgarem conveniente para o Clã. Levando em consideração a personalidade do recruta, jogabilidade e experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»Holandes_Voador

)S|F(»Holandes_Voador


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptyQui Ago 29, 2013 10:17 pm

MMs, Blink, Leo, Iron Maiden, Jeff, Expert, Sub , the Rock e Familia Squadra Furiosa Muito obrigado pelo apoio Amigos, com toda certeza vcs ganharam não só um membro mas sim um Irmão nessa Familia.
Vou falar aqui um resumo de minha caminhada no swat:
Eu jogo Swat faz uns 5 anos, eu era do Clan GTR no qual fiz muitos amigos por la, de um tempo pra ca tiveram algumas  mudanças entre membros e regras na qual eu nao concordei. fiquei por la 4 anos, antes disso tive uma breve passagem pelo Extinto GTB, no qual fiz amigos inesqueciveis como Bujiga, Ze Porva, Zeus etc..Tive convites para entrar no GPT, mas eu estava no GTR e resolvi ficar por la.  Nesses 4 anos pelo GTr fiz muuuuitos amigos , Fear, Burn , Gabriel, vingador, Mondeo, Mig, IceBurn, Dream, toolz etc...Porem as coisas nem sempre são como planejamos e senti que meus 4 anos do GTR ja estavam desgastados. ai Resolvi sair e jogar sozinho, até eu conhecer o SF. Comecei a jogar por um acaso e percebi que os ADMs no server eram bem comprometidos e cumpriam as regras na risca, ai comecei sempre a jogar no server. Foi qndo comecei a ter mais acesso e entrar no ts do SF. quem me indicou o ts do SF foi o Karan, um cara que tenho todo o respeito do mundo, pois ele me ensinou muita coisa sobre o swat e me ensinou coisas tbm , coisas boas comoa lição de vida dele. resumindo, me familiarizei pelo clan, ai puxei assunto com o Leo, no qual foi muito atencioso e hoje estou aqui pra ajudar a Familia SF a crescer.O que vcs precisarem podem contar comigo galera. Fiquem todos com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
)S|F(»Hungria®

)S|F(»Hungria®


Mensagens : 365
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 28
Localização : Caieiras

Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] EmptySex Ago 30, 2013 2:14 am

Holandes voador ? ele eh fã de bob esponja, tá dentro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]   Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Recrutamento Holandes_Voador(indicação Leoswat) [ACEITO]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Recrutamento Mkz|»Romano ( Indicação LEOSWAT)[Aceito]
» Ficha de Recrutamento ZAP (INDICAÇÃO LÉOsWaT)
» recrutamento LJ (INDICAÇÃO LÉOsWaT) [ACEITO]
» RECRUTAMENTO NEW (INDICAÇÃO LÉOSWAT) [ACEITO]
» RECRUTAMENTO DO JJC ( Indicação LEOSWAT)[Aceito]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Squadra Furiosa :: Clã SF|» :: Recrutamentos-
Ir para: